quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tirinhas


Democracia?

Democracia ?

Cartoons de Carlos Latuff

Contra o Preconceito

Campanha da ATEA (Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos).
Diga NÃO ao preconceito contra ateus


Por mais estranho que pareça ele existe sim. Qual o ateu que nunca causou certo pânico em outras pessoas ao dizer que não acredita em deus? Não estou aqui dizendo se você deve ou não acreditar. Só lembre-se de que você não sabe como será seu futuro.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
Raul Seixas

Tirinhas



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não é só em propaganda

Homem aperta alarme após cerveja ficar dentro de trem na Alemanha

Um homem de 44 anos apertou o alarme de emergência de uma estação de trem em Kaiserslautern, na Alemanha, quando percebeu que o trem estava saindo da plataforma e sua cerveja ficou dentro, segundo reportagem do jornal inglês "Metro".
O homem viajava com um amigo de 28 anos. Eles saíram do trem para fumar, mas, quando retornaram para a plataforma, encontraram as portas do trem fechadas.
Desesperado, o homem mais velho quebrou o vidro de proteção e apertou o alarme. Quando chegaram, os bombeiros descobriram que o homem usou a emergência, porque sua ceveja havia ficado no trem. Segundo as autoridades, o homem estava bêbado.

Isso me lembra aquela propaganda da skol.

Acontece na realidade também.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Filosofando

"Algumas pessoas costumam dizer que o passado as vezes volta e tenta nos assombrar. Já eu, acredito em coisa diferente, acredito que ele volta as vezes pra nos lembrar de lições que já aprendemos, para que não esqueçamos. Como uma espécie de teste de escola ao fim do ano relembrando a matéria que foi passada lá no inicio do ano."

Retirado de: http://osegredodasbruxas.blogspot.com/2011/01/revendo-licoes-da-vida.html