sábado, 10 de janeiro de 2015

Inspiration

Sabe, nosso problema é que estamos sempre esperando por uma grande inspiração, que venha não sei de onde, para que tomemos coragem para fazer algo de grande pelos outros em nossa vida. E quando essa inspiração surge, deixamos que ela vá embora rapidamente. Aqui estou eu, sabendo o que preciso fazer e esperando não sei o que. Ah, que espera! Pra que?
Muito fácil seria se simplesmente fossemos lá e fizéssemos o que sabemos que precisamos fazer.
Ultimamente, tenho visto que meu problema é que encaro minhas atividades como obrigação. Sou uma pessoa compromissada e que vou em busca de cumprir aquilo que me comprometo. Mas torno esses compromissos uma obrigação e deixo de ver a diversão que está no processo. É isso que me deixa cansado e preguiçoso. Ninguém gosta de cumprir obrigações.

"Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando."
Pablo Picasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário