sexta-feira, 15 de julho de 2011

Controlando? - Maluco Beleza


Vou agora escrever, sem, na verdade, saber sobre o que. O que vier na mente colocarei aqui, e assim será. Talvez esse texto fique horrível, quem sabe? Venho pensando ultimamente sobre coragem. Não há duvidas que coragem não é a ausencia de medo, mas agir apesar dele. Não tenho dúvidas também que sou uma das pessoas mais medrosas que eu conheço. Mas também sei que sou uma das pessoas mais corajosas. E agora, escrevendo isso, percebi como falar de si mesmo é viciante. Dizem que a palavara mais usada por todos é a palavra eu. Desde a primeira vez que vi isso, e ja faz algum tempo, venho me flagrando como mais um desses, e por vezes me assusto com meu proprio egocentrisomo. E acabo de perceber que estou fazendo isso de novo. E de novo... hahaha.
Agora paro e tento ver o que há na minha mente agora, mas não há muito. Estou esperando algum pensamento para escrever sobre ele. Ele não vem. Pensando sobre o não pensar, percebo que quero pensar algo, mas porque(?), se os grandes homens iluminados tem a mente livre de pensamentos. Que eu fique então sem pensar, é melhor. O que me vem a mente agora é que estou só escrevendo, mas quando parar pra ler vou rir muito dessa maluquice que estou escrevendo. Na verdade, já estou rindo só imaginando. hahaha.
Olho relogio e ops, hora de ir. Aqui termino. Não repitam isso em casa.

"Eu do meu lado, aprendendo a ser louco, maluco total, numa loucura real. Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez. Vou ficar com certeza maluco beleza."
Raul Seixas

Atualização: É verdade, eu ri muito dessa loucura.

2 comentários: