segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Álcool e suas razões

http://www.youtube.com/watch?v=DbvGqwaD8uI

Nosso corpo e nossa mente estão tão conectadas. O que colocamos dentro do nosso corpo afeta diretamente nossa mente. Muitas vezes estamos nos sentindo mal e não sabemos porque. Muitas vezes, tem a ver com o que colocamos no nosso corpo.

Uma das coisas que colocamos no corpo e que nos enchem de toxinas é o álcool.
Mas a pergunta é: Afinal, porque é que bebemos bebidas alcoólicas?

Primeiro porque nos sentimos mais naturais quando bebemos, não é? Quando bebemos, esquecemos o que os outros pensam da gente, opiniões de outros não importam mais. Eai, fazemos o que temos vontade, somos naturais. Mas é tão momentâneo. Quando o efeito passa, voltamos ao que somos no dia-a-dia. Mas as toxinas acabam ficando no corpo. Mas aí bebemos de novo. O que a arte de viver traz, com o sudarshan kriya, é uma outra de forma de trazer naturalidade pra nós. A limpeza no sistema que é feita no kriya traz clareza pra mente, e a naturalidade vem.  Só que é uma naturalidade duradoura, e que cresce o quanto mais nós praticamos. E essa é uma naturalidade com consciencia.

As vezes também bebemos pelas companhias. Se pergunte: Meus amigos continuaram sendo meus amigos se eu não bebesse com eles? Se não, talvez seja uma boa ideia reanalisar as amizades. O incrível da galera do Yes! Plus é como eles conseguem se divertir tanto, serem tão soltos e leves sem precisar de nenhum substancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário