domingo, 13 de março de 2011

O que você quer na vida?


Uma coincidencia interessante vem me perseguindo nos últimos tempos. Venho me perguntando a algum tempo o que eu quero fazer da minha vida. Estou começando a ter algumas ideias sobre isso. Mas todas elas, de alguma forma não são bem aceitas pelas pessoas. Em boa parte das vezes que eu falo delas as pessoas dizem que sou maluco. E aí vem a coincidencia. Tenho visto uma certa frase com alguma frequência ultimamente e que está mexendo comigo. "Jamais deixe ninguém te dizer que você não pode fazer algo".
Será que é essa a resposta para a pergunta? Não importa o que você decidir fazer da sua vida, o que importa é que você tenha feito essa escolha porque você quis, não porque as pessoas dizem que é o certo.
Constantemente venho debatendo comigo mesmo sobre minha futura profissão. No fim, sempre acabo confrontando "Ganhar dinheiro x Evolução pessoal". Muito me parece que a segunda é a mais certa, mas todo mundo parece sempre preferir a primeira. Aí entra a frase mais uma vez.
Então sempre que você se perguntar " o que eu quero fazer?", lembre-se que o importante é o que você quer. A maioria das pessoas tem medo de enfrentar a vida e lutar pelos verdadeiros sonhos, pois elas tem medo de se decepcionar.

"O medo de perder tira a vontade de ganhar"
Wanderley Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário