domingo, 27 de março de 2011

Um dia histórico para um personagem histórico


Algo histórico aconteceu hoje no dia 27 de março de 2011. O Mito, Rogério Ceni marcou o seu centésimo gol na carreira exatamente em cima do maior rival são-paulino, marcando o gol da vitória que acaba com um tabu de quatro anos sem vencer os gambás. E eu, como bom, digo ótimo, são-paulino não poderia deixar de deixar meu registro sobre esse fato mais que marcante nas vidas dos são-paulinos, e porque não, do futebol brasileiro.
Não pude assistir o jogo pela televisão, mas ouvindo pelo rádio vivi um dos momentos mais emocionantes da minha história de torcedor. Ver, ou melhor, ouvir o maior ídolo da história do meu time fazer o que ele fez é indescritível. Só posso agradecer por viver esse momento, mais uma vez, HISTÓRICO.

ROGERIO CENI, A LENDA, O MITO. EU TE AMO.

”Rogéééééério!!!”
Nilmar, ex-atacante do Corinthians, em treino no Parque São Jorge.

“O São Paulo é o único time do mundo que joga no esquema 1-3-5-2.”
Paulo Vinícius Coelho, jornalista.

"Ele pode perder pênaltis, parar de fazer gols, até mesmo passar a frangar. A única coisa que Rogério Ceni está proibido de fazer é sair do São Paulo.”
Genial autor desconhecido.

“Todos têm goleiro, só nós temos Rogério!”
Frase contida em uma bandeira recorrente no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário