quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

Estava no computador ouvindo Legião Urbana.Aí começa a tocar Eduardo e Mônica. Numa coincidencia incrivel, abro uma pagina com o seguinte vídeo.


Confesso que me emocionei assistindo esse vídeo. Não sei explicar, mas essa música marcou minha vida de uma forma muito estranha. Não é que eu me identifique nela, nunca vivi nada muito parecido com isso. Ela está ligada há uma das poucas lembranças da infância que tenho. Estava na casa de um amigo do meu pai, devia te uns 6, 7 anos. Alguém estava no computador ouvindo essa música que eu não conhecia. Na verdade, talvez nem soubesse direito o que era música. Só sei que eu adorei ouvi-la. E fiquei lá ouvindo. É engraçado como essa memória ficou na minha mente e sempre que eu escuto ela lembro disso. A voz grossa de Renato Russo, como só ele sabia fazer. Confesso que lágrimas saíram de meus olhos ao ver esse vídeo.

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração."
Renato Russo, Legião Urbana

2 comentários:

  1. Pois eu também me emocionei.
    Mas Legião, é Legião e sempre será... sem mais.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querido, tem sorteio la no blog, passa la!

    http://www.blogger.com/posts.g?blogID=5609263834806545877

    ResponderExcluir