sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Boa Ideia




Nesses últimos dias venho matutando algo na mente. Li isso em "O Efeito Sombra" e me chamou muita atenção.
Engraçado como nós nunca estamos satisfeitos com o que somos. Queremos sempre corrigir algum defeito, seja ele qual for. Já percebeu como todos fazemos isso? Observamos as pessoas a nossa volta e dizemos a nós mesmos "é assim que eu quero ser". Eu mesmo admito que faço muito isso. E aí, acabamos tentando nos tornar algo que não somos, e acabamos nos tornando superficiais e reprimindo alguns sentimentos, porque não queremos que os outros percebam que não somos aquilo que queremos demonstrar.
Então, que tal simplesmente aceitar o que se é e viver plenamente esse ser? Agora sim, me sinto livre pra dizer "é assim que eu quero ser". Será que consigo viver esse conhecimento? Como sempre, me identifico com ele, mas sempre há aquela dúvida. Como torna-lo parte de mim? Como vive-lo ao inves de simplesmente concordar com ele? É uma boa pergunta.

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário