quarta-feira, 13 de junho de 2012

Confusão

 
  Volto a escrever aqui depois de um bom tempo. E volto cheio de dúvidas na cabeça. Meu trabalho voluntário está sendo cada vez mais produtivo e tenho evoluído muito nele. Parece que hoje as pessoas já me veem de forma diferente até. Mas ironicamente, é exatamente nesse momento que as dúvidas sobre esse trabalho mais tem invadido minha mente. Fico me perguntando se esse é realmente o melhor serviço que posso fazer pra sociedade. Estou realmente muito confuso ultimamente. Sei que esse é o melhor caminho para o meu crescimento, ou pelo menos que é um ótimo caminho, mas não sei se é o melhor que posso dar pelas pessoas. Acho que está na hora de eu me afastar um pouco.
  Aliás minhas duvidas tem se estendido a muitas coisas, inclusive às coisas que pensava que não duvidaria nunca. Mas fico pensando que esse provavelmente é um passo importante pra que eu não fique eternamente seguindo certas ideias sem nunca questiona-las. Mas tambem não consigo não pensar que pode ser uma perda de tempo e que pode ser apenas minha mente me enganando.
  Ah, sei lá. Será que deu pra entender alguma coisa que falei aqui?
 
"No meio da confusão, encontre a simplicidade. A partir da discórdia, encontre a harmonia. No meio da dificuldade reside a oportunidade."
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário