quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje Eu Desafio O Mundo Sem Sair Da Minha Casa (O Rappa)


Até seis meses atrás o meu maior sonho de curto prazo era morar sozinho. Não porque não gostasse de viver com meu pai, mas porque gosto da sensação de independência e sabia que esse seria um grande aprendizado para mim. Muita gente me dizia que não era uma boa ideia, que morar sozinho é legal em teoria, mas quando se está realmente lá, as coisas não são bem assim. Não vou mentir que isso me deixou com um pé atrás, mas fui em frente e hoje já estou há quase dois meses realizando esse sonho.
Apesar do pouco tempo, já posso dizer que era exatamente como eu imaginava. É impagável a liberdade que estou vivendo. Estou mais feliz nunca. E feliz por ter seguido em frente e não ter ficado com medo. Isso me dá mais força pra sempre seguir em frente, qualquer que seja o projeto do momento. E olhe que tenho muitas ideias e sonhos na minha vida.

 "Os sonhos não dizem para onde vamos, mas nos dão força para nos tirar de onde estamos."
Augusto Cury

P.S: Com o tempo vou relatar mais da experiência e algumas coisas que aprendi com ela. 

Um comentário:

  1. Também sonho um dia experimentar essa liberdade.
    Voltarei para ler seus relatos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir